segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Schwarz Tierkreis

Mais um!



Schwarz Tierkreis
Esta história se passa no mundo de Schwarz, um mundo pós-apocalíptico, no qual não existe dia(graças às nuvens, que há muito, começaram a bloquear os raios solares, depois de algumas erupções vulcânicas). No início, este mundo possuía humanos, mas estes criaram máquinas tão inteligentes que se rebeleram e controlaram todo o planeta. Os humanos morreram de fome, pois essas máquinas usavam os animais para estudo, ou criação de ciborgues. Depois de alguns milhares de anos, Schwarz é um ambiente desértico, sem nenhuma vida de verdade, sendo habitado por ciborgues e máquinas. Um dia, entretanto, nas ruínas de uma antiga cidade cujo nome deixou de existir porque máquinas não precisam nomear, surgiu um ser humano, que não sabia falar, nem comer. Esse ser humano tinha em seu corpo o símbolo de Leo, o leão do zodíaco. Esse humano andou pela cidade, e encontrou outros humanos, que também possuíam símbolos do zodíaco em seus corpos. Eles aprenderam a comunicar-se entre si, e ficaram amigos, mas precisavam comer. Estes humanos procuraram algo que tirasse aquela nova sensação chamada fome, mas encontraram apenas um ciborgue, feito a partir do cervo, que foi morto, e instintivamente devorado pelos humanos. Após alguns dias vivendo na cidade, eles aprenderam a caçar e se comunicar ainda mais, e as máquinas centrais de Schwarz começaram a sentir a presença de vida no planeta, e sabiam que estas vidas seriam ótimas para novos experimentos. A grande máquina enviou, então, sinais para a mente dos humanos, dizendo que havia um paraíso, no centro de Schwarz, e que só um poderia entrar, e que neste paraíso, havia tudo que se poderia querer. Cada humano ficou com essa mensagem na mente, e começou a desconfiar dos outros. Eles entraram em guerra, e cada um foi para uma região. Com suas inteligências, eles domavam ciborgues e usavam-nos para lutar uns contra os outros.
Ao fim de alguns anos, sobraram apenas os detentetores de Leo, Virgo e Libra. A máquina central decidiu enviar mais sinais, e mandou todos irem ao centro de Schwarz.
Ao chegarem numa cidade tecnológica, cheia de robôs, eles guerrearam, e a partir dessa guerra, boa parte da cidade se destruiu. A grande máquina, para se proteger, usou ciborgues feitos com os cadáveres dos outros signos. Quando estes foram derrotados, a máquina parou de funcionar, pois sua energia vinha do sangue humano(daí a criação de ciborgues: manter a obediência robótica mas ter um organismo do qual a Máquina podia se alimentar). Os três humanos remanescentes, então, começaram a povoar Schwarz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário